LogMeIn adquire Bold Software e amplia atuação em web chat

Companhia expande serviços baseados na nuvem para organizações de atendimento ao cliente como call centers, helpdesks e equipes de assistência ao cliente.

A LogMeIn, empresa que oferece acesso remoto baseado em nuvem, anuncia a aquisição dos ativos da Bold Software, fornecedora de serviços web chat e software de comunicação. De acordo com a companhia, a compra faz parte da estratégia de expansão do portfólio em serviços baseados em web, com foco nas organizações de atendimento ao cliente como call centers, helpdesks e equipes de assistência ao cliente.
Michael Simon, CEO da LogMeIn, acredita que a aquisição vai expandir os serviços da fornecedora. “Percebemos uma mudança na forma como as empresas estão se aproximando de seus clientes e também como elas estão aferindo seu impacto e eficácia. Agora, as companhias estão em busca de oportunidades para obter um compromisso significativo com os futuros e atuais clientes”, diz.

“Com a combinação de nossas forças, conseguiremos oferecer um conjunto de serviços muito além do que qualquer outro disponível atualmente”, completa Steve Castro-Miller, presidente e CEO da Bold Software.

 

Por Computerworld – Publicado em 12/01/2012

http://computerworld.uol.com.br/negocios/2012/01/12/logmein-adquire-bold-software-e-amplia-atuacao-em-web-chat/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s