Xerox compra Laser Networks

Aquisição amplia capacidade de serviços de impressão. Empresa irá operar como uma subsidiária integral da Xerox Canadá.

A Xerox anuncia a compra da Laser Networks, empresa líder em serviços de gestão de impressão (MPS). O fornecedor canadense ajuda empresas a reduzir custos e tempo gasto com serviços de impressão. Sediada em Oakville, Ontario, a Laser Networks fornece soluções que incluem rastreamento de impressão, gestão da oferta, serviço centralizado e encaminhamento de documentos.
“A aquisição da Laser Networks amplia nossa presença no Canadá, melhorando nossas capacidades e distanciando-nos dos nossos concorrentes. É mais uma prova da transformação da Xerox uma empresa de serviços de tecnologia “, diz Mandy Shapansky, CEO da Xerox Canadá.

A Laser Networks atualmente fornece serviços de suporte para mais de 40 mil dispositivos relacionados à impressão em escritórios em todo o país. A empresa irá operar como uma subsidiária integral da Xerox Canadá. A companhia emprega 189 pessoas nas áreas de vendas, serviços e operações de negócios.

“Ao se tornar parte de uma companhia relevante, aumentamos exponencialmente nossa capacidade de entregar mais valor ao cliente”, afirma Stoate. “Nós estamos combinando nossa experiência no setor coletivo para ajudar nossos clientes a aproveitar ao máximo os benefícios de serviços gerenciados de impressão em seus locais de trabalho”, conclui o executivo.

 

Por Computerworld – Publicado em 12/01/2012

http://computerworld.uol.com.br/negocios/2012/01/12/xerox-compra-laser-networks/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s