Ministro das Comunicações quer discutir regulação da web usando Hangouts

Paulo Bernardo e Fábio Coelho, do Google, se reuniram para discutir formas da empresa ajudar no debate do marco civil da internet.

O Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, se reuniu com o então presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, para discutir o uso da ferramenta “Hangouts”, do Google+, na democratização do debate do marco civil da internet.

Segundo o jornal O Globo, além dos próprios serviços que o Google pode oferecer, ambos concordaram na possibilidade de utilização de ferramentas de outras empresas, que até então são desconhecidas.

Fábio diz que “a ideia era conhecer um pouco mais do histórico das ferramentas que o Google tem para permitir um maior alcance dessa discussão e verificar como isto pode ser útil para o Ministério no futuro, em outras discussões de outros debates regulatórios”.

O Google Docs e o Youtube, além do Google+, são ferramentas que poderão ser usadas em debates públicos como este que vai acontecer. A ferramenta de Hangouts da rede social do Google permite a criação de um grupo de até dez pessoas para debate ao vivo em vídeo.

 

Por Olhar Digital – Publicado em 26/04/2012

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s