Site da empresa de segurança Site Blindado é invadido por crackers

Invasores postaram mensagem na página e acusaram a empresa de “enganar os clientes”, já que não é capaz de garantir a própria segurança.

O site da empresa Site Blindado, que fornece um “selo de segurança”, foi invadido na madrugada de sábado (27). De acordo com informações do Linha Defensiva, crackers identificados apenas por “jbz” e “phobz” deixaram uma mensagem acusando a empresa de “enganar os clientes”. Uma cópia da invasão está disponível no zone-h.

Os invasores disseram ser “hackers do bem” no texto. “Não temos o minimo interesse em vandalizar na internet, como outros grupos de crianças, vem fazendo”, disseram.

Eles disseram que não queriam prejudicar a empresa. “Tentamos contactar o administrador deste portal de todas maneiras, sobre as falhas, e que eles não trabalhavam corretamente. No entanto não poderiam garantir a segurança de outros sites, pois sequer não tinham a capacidade de manter a propria empresa segura”, diz o texto. “Como eles nao tomaram providencias, resolvemos da nossa maneira”.

Além da “pixação” na página, os invasores trocaram o selo “Site Blindado”, exibida nos clientes da empresa de segurança.

A companhia ainda não se manifestou sobre a invasão.

 

Por IDG Now! – Publicado em 30/10/2012

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s