Cracker divulga dados pessoais de Lula, Marcos Valério, Maluf e Lewandovski

Identificado como @nbduinder, ele diz ter obtido as informações junto ao Serasa; ele também publicou dados do senador Aécio Neves (PSDB) e do senador Renan Calheiros (PMDB).

Após publicar informações pessoais de José Genoíno, José Dirceu e Delubio Soares, políticos do PT condenados no processo do mensalão, o cracker @nbduinder divulgou nesta quinta (10) dados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como telefones, CPF e endereços e até nome das mães.

Ele também publicou dados do senador Aécio Neves (PSDB), do deputado federal Paulo Maluf (PP), do senador Renan Calheiros (PMDB), do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, do chamado “operador do mensalão”, o publicitário Marcos Valério, e do ex-deputado Roberto Jefferson.

O cracker disse ter obtido as informações junto ao Serasa.

”Os advogados dos acusados apresentam as desculpas mais deslavadas e os juízes parece que estão acatando. Não aceitaram, por exemplo, investigar o ex-presidente Lula. Acreditam, portanto, que ele não sabia do Mensalão. Parece brincadeira, mas é isso mesmo: Lula sai como inocente disso é bem assim. Outros personagens atuantes no Mensalão, também foram “esquecidos”: Banco BMG Daniel Dantas, Fernando Pimentel, Romero Jucá, etc.”, diz texto na página com os dados.

 

Por IDG Now! – Publicado em 10/01/2013

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s