Site divulga supostas informações pessoais de Michelle Obama e outros famosos

Um site divulgou suposta informação pessoal e financeira de mais de 12 famosos, entre eles a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, as cantoras Beyoncé e Britney Spears e o ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, como comprovou nesta terça-feira a Agência Efe.

A página de internet tem um domínio que corresponde à extinta União Soviética, uma conta no Twitter com caracteres cirílicos e mostra em sua capa a imagem de uma jovem com o dedo indicador na boca, como se pedisse silêncio.

Os dados expostos pelos responsáveis por este site vão desde a data de nascimento ao número de identificação fiscal, despesas do cartão de crédito, o endereço atual assim como os anteriores. Em alguns casos, foi revelado inclusive o número de telefone.

As autoridades americanas admitiram que existe uma investigação em curso para determinar a origem e a gravidade deste caso, apesar de não ter sido confirmado que se trate de um ataque cibernético.

Alguma das informações publicadas não correspondem com as autênticas.

Na lista de pessoas mencionadas nesta página estão Kim Kardashian, o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, o diretor do FBI, Robert Muller, a ex-secretária de Estado Hillary Clinton, os atores Mel Gibson e Ashton Kutcher, o casal de cantores Jay-Z e Beyoncé, assim como outras personalidades como Al Gore, Sarah Palin, Donald Trump e Paris Hilton.

“Se você acha que Deus faz milagres, tem que se perguntar se Satanás também tem alguns na manga”, citou no site o autodenominado “The Secret Files”.

 

Por Terra – Publicado em 12/03/2013

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s